Termos e Condições | Outlet das Ofertas

NOSSA POLÍTICA PARA FORMAS DE PAGAMENTO

Em Caso de compras Pessoalmente:

  • Cartão de Débito apenas acima de R$ 500,00
  • Cartão de Crédito apenas acima de R$ 1.000,00 (em 2x sem juros)
  • Parcelamento máximo de 3x sem juros, apenas em compras acima de R$ 2.000,00


NOSSA POLÍTICA DE TROCA

Em Caso de compras Pessoalmente:

  • Trocamos apenas defeitos de fábrica, no período máximo de 15 dias
  • Com apresentação da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou Cupom Fiscal


Em Caso de compras Online:

  • Trocamos apenas defeitos de fábrica, no período máximo de 15 dias
  • Com apresentação da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou Cupom Fiscal
  • O cliente opta entre o ressarcimento do valor da peça ou crédito em sua próxima compra


NOSSA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Em Caso de compras Pessoalmente:

  • Devoluções apenas por defeitos de fábrica, no período máximo de 15 dias
  • Com apresentação da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou Cupom Fiscal


Em Caso de compras Online:

  • Devolução apenas em situação de insatisfação com a mercadoria, no período máximo de 15 dias
  • Com apresentação da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou Cupom Fiscal
  • O cliente opta entre o ressarcimento do valor ou crédito em sua próxima compra
  • Será ressarcido integralmente, inclusive o valor do frete de retorno, porém apenas será realizado o reembolso após a chegada da mercadoria empresa e conferência da mesma

NOSSA POLÍTICA EM CASO DE COMPRAS POR DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA:

  • Enviar Comprovante de pagamento, legível, para identificação de pagamento, para o whats app (11) 9.8301-1811 ou para o e-mail atendimento@outletdasofertas.com.br
  • Juntamente com o número do pedido gerado pelo site (este número aparece após a finalização da compra e também será enviado ao seu e-mail)

NOSSA POLÍTICA EM CASO DE ENVIO POR TRANSPORTADORA

  • Enviar a nós a sua preferência para o whats app (11) 9.8301-1811 ou para o e-mail atendimento@outletdasofertas.com.br
  • Enviar o nome da transportadora, CNPJ e telefone para solicitação de coleta, juntamente com o número do pedido gerado pelo site (este número aparece após a finalização da compra e também será enviado ao seu e-mail)
 

NOSSA POLÍTICA EM CASO DE RETIRADA PESSOALMENTE:

  • Enviar a nós a sua preferência, para o whats app (11) 9.8301-1811 ou para o e-mail atendimento@outletdasofertas.com.br
  • Trazer consigo a Nota Fiscal Eletrônica e Número do Pedido gerado pelo Site (este número aparece após a finalização da compra e também será enviado ao seu e-mail)
  • AGUARDAR A LIBERAÇÃO PARA RETIRADA